terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A TI Amor...

Neste quarto,
Nesta imensa escuridão,
Penso em ti,
Pois iluminas o meu coração.

Só a ti te quero,
Preciso de ti,
És tu quem eu venero,
É a ti que eu quero aqui.

Penso em ti em cada estante,
Pensamento sufocante e escaldante,
Onde te tenho a meu lado todo suado,
Esse teu corpo molhado.

Cada momento contigo,
Simbolizados com muito amor,
É uma alegria constante,
E momentos de muito calor…

Ai… esses momentos,
Ficam-me na alma,
Momentos de euforia e outros com muita calma,
Mas outros muito ternurentos.

Na cama ao meu lado,
A ver-te dormir e a sonhar,
Apetece-me dar-te beijos na boca,
E dizer-te ao ouvido, que para sempre te irei AMAR.

Só tu me deixas Louca,
Só tu me fazes sonhar e gritar…
Gritar até que a garganta fique seca,
Mas nada fará, com que a nossa relação esmoreça.

BY: Mónica Barros





Sem comentários:

Enviar um comentário