quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Ti Melhor Amigo do Mundo



Naquele dia em que apareceste,
Eu não sabia o que fazer,
Disseste olá, mas sem resposta,
Mas tu entendeste.

Obrigada por seres assim,
Obrigada por me fazeres sorrir,
A nossa Amizade não tem fim,
Escrevo o que estou a sentir.

Trago-te como um irmão,
Tu que me fascinas e me alegras,
Tu que preenches meu coração,
Contigo posso infringir as regras.

Mais uma vez obrigada,
Obrigada por na minha vida apareceres,
Com a tua Amizade, sinto-me Honrada.
Contigo aprendo a Viver.

BY: Mónica Barros
To: Micael Dantas

5 comentários:

  1. lindo lindo lindo eu chorei e ainda escrevi isso para uma amiga que eu mais amo

    ResponderEliminar
  2. Gostei achei interessante e um pouco parecida com a minha escrita...obrigada se quiser fazer uma visitinha no meu blog agradeço. poemasdaminhalma e os meus"Eus"

    ResponderEliminar